DRTV - RADIO E TV ONLINE AO VIVO

DRTV - RADIO ONLINE AO VIVO - Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Isto faz parte da nossa história

Isto faz parte da nossa história
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

sábado, 28 de julho de 2012

CAMPO DO VEGA - Futebol da Comunidade "Convite e Apelo"

CLIQUE NAS FOTOS para ampliar.








Todos os sábados e domingos, continuam os jogos de várzea no Campinho do Vega, à partir das 08 horas da manhã.
Os moradores mais antigos, lembram quando a Rua Salvador José Maciel, ainda sem asfalto, ficava repleta de carros por toda rua, era o Futebol do Campinho do Vega que estava acontecendo, o tempo passou e o futebol continua, quem quiser participar, é só chegar e se organizar para o jogo, procurar por Edmilson., Maurício, Serginho, Carmelito, Nito, Josué ou Everton.
Mas a maior preocupação da comunidade é o que vai acontecer com o Campinho do Vega, porque existem sinais de que este espaço de lazer, em breve vai desaparecer, encontramos marcas de escavadeira, proximo ao campo e uma estradinha de terra aberta por ela, será que a comunidade, vai perder este espaço, que já faz parte de sua História ?
Apesar do espaço ser da Empresa Vega, a comunidade está apreensiva, há anos ele é referencia de lazer para os moradores.
Quantos grandes nomes do futebol de hoje, não saíram de "campinhos" como este ?
Nosso apelo fica aqui.
Ao invés de acabar com o campinho, porque não investimos neste espaço e o tornamos um espaço de oportunidades, para beneficiar nossa comunidade e tirar nossas crianças da rua e das drogas?

A Comunidade do Morro Grande, também Merece esta Oportunidade!

Por: Rosângela Matos
Jornalista & Assessora de Imprensa

Contato:
comunidadedomorrogrande@hotmail.com

2 comentários:

  1. Adorei a Publicação. A Prefeitura em vez de destruir um dos bens mais preciosos do nosso Bairro, teria que justamente reforma-lo para a Melhoria do Morro Grande, Em Relação ao Bairro Inteiro, uma Judiação também é a Igrejinha no Ponto Final do Morro Grande, que antigamente tinha Cinema e uma Igreja Linda (Por isso é mais Conhecida como Igrejinha), e hoje está Abandonada. lá seria um ótimo lugar para Lazer. Espero que a Autoridade Abra o olho e dê mais atenção para o Bairro.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o pessoal comece a preservar esse lugar.Porque hoje perto do campinho do vega existe um ponto onde o pessoal pode fumar droga livremente, e isso é inaceitavel.Se a policia ao menos passasse por la não seria assim.

    ResponderExcluir

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget