Residente da comunidade e muito interativo, Nico escolheu a casa da dona Dalva para se hospedar, sai durante o dia, é livre, e todas as noites volta para se refugiar e dormir em cima do guarda-roupa.
Redação: Dona Dalva, como o Nico apareceu?
Dona Dalva: Ah, ele apareceu aqui um certo dia, e foi ficando, a gente deixa ele livre, ele já é membro da nossa comunidade, todos aqui gostam dele. Ele vive assim, nas árvores, aqui tem muitas árvores e ele adora, fica pulando de galho em galho, adora frutas, não faz mal à ninguém e ninguém faz mal à ele.
Nota
Que bom ver Natureza e Ser Humano, compartilhando o mesmo espaço com amor e respeito, isto é o que todos gostariam de ver no dia à dia, e vimos aqui, na Comunidade do Morro Grande!
Esperamos que assim seja todos os dias de nossas vidas e ao invés de reclamarem disto, vejam a quantidade de ratos e insetos peçonhentos que aflige nossa comunidade, transmitindo doenças e pondo em risco à vida de nossa gente!
Parabéns à Comunidade do Morro Grande que todos os dias nos ensina, o que é Amar.
Vejo ser legal o nico sendo o macote muito bem escolhido, penso eu assim!
ResponderExcluirMas levei para divulgação no Facebook bem assim lhe digo: Que "levei pro face agora corrigindo o "s" do Mascote"...
ExcluirCharles Netto, muito obrigada pelo carinho da visita e do comentário, você sempre prestimoso e gentil, beijos à todos do Sul, nossos irmãos de pátria.
ResponderExcluirobaaa, assim nosso querido morro grande ganhará mais visibilidade, muito obrigada!
ResponderExcluir