Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !

Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

domingo, 24 de junho de 2012

Nico, celebridade do Morro Grande - Freguesia do Ó


Um macaquinho apareceu na comunidade do Morro Grande há mais de 5 anos, querido por todos, ele atende por nome de Nico.
Residente da comunidade e muito interativo, Nico escolheu a casa da dona Dalva para se hospedar, sai durante o dia, é livre, e todas as noites volta para se refugiar e dormir em cima do guarda-roupa.


Redação: Dona Dalva, como o Nico apareceu?
Dona Dalva: Ah, ele apareceu aqui um certo dia, e foi ficando, a gente deixa ele livre, ele já é membro da nossa comunidade, todos aqui gostam dele. Ele vive assim, nas árvores, aqui tem muitas árvores e ele adora, fica pulando de galho em galho, adora frutas, não faz mal à ninguém e ninguém faz mal à ele.


Nota 
Que bom ver Natureza e Ser Humano, compartilhando o mesmo espaço com amor e respeito, isto é o que todos gostariam de ver no dia à dia, e vimos aqui, na Comunidade do Morro Grande! 
Esperamos que assim seja todos os dias de nossas vidas e ao invés de reclamarem disto, vejam a quantidade de ratos e insetos peçonhentos que aflige nossa comunidade, transmitindo doenças e pondo em risco à vida de nossa gente!


Parabéns à Comunidade do Morro Grande que todos os dias nos ensina, o que é Amar.

4 comentários:

  1. Vejo ser legal o nico sendo o macote muito bem escolhido, penso eu assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas levei para divulgação no Facebook bem assim lhe digo: Que "levei pro face agora corrigindo o "s" do Mascote"...

      Excluir
  2. Charles Netto, muito obrigada pelo carinho da visita e do comentário, você sempre prestimoso e gentil, beijos à todos do Sul, nossos irmãos de pátria.

    ResponderExcluir

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores