Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !

Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

domingo, 24 de junho de 2012

Crianças são obrigada a conviver meio à cobras, tarantulas e escorpiões no EMEF Morro Grande. Cadê a Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia ?

Não é de hoje que os vizinhos reclamam do mal estado de conservação do terreno esquina das ruas Xavier da Silva Ferrão com rua Alamoique no Morro Grande - Freguesia do Ó em São Paulo.
clique na imagem

Mato crescendo à perder de vista e como se não bastasse os ratos e os despejo de entulhos, os moradores precisam sobreviver aos ataques de cobras, escorpiões e tarântula, isto mesmo, os moradores sempre se deparam com estas "surpresinhas" dentro de casa.  
Ao lado do terreno particular, há uma Escola, a EMEF Morro Grande, onde foi encontrada uma cobra e morta pelos próprios alunos.
clique na imagem

clique na foto para ver o tamanho original
Lixão no entorno do colégio deixa os moradores preocupados com a insetos que invadem suas casas, muitos deles já encontraram além de ratos, escorpiões e tarântulas dentro de suas casas, reclamam, pedem ajuda à subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia, mas nada é feito
Cobra encontrada no EMEF Morro Grande -
Francisco Machado, Fábio Luís e Rodrigo Cezar  moradores do bairro, dizem-se indignados com o descaso da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia que nada fazem, mesmo já tendo até espécimes dos bichos  recolhidos por eles mesmos, (tarântulas e escorpiões) e entregue à eles  e nada foi feito até hoje.
Fica aqui nosso apelo aos responsáveis pela Vigilância Sanitária, Zoonoses e Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia, que é quem "atende" ao bairro.

Redação da Comunidade do Morro Grande
comunidadedomorrogrande@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores