Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !

Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CONSEG Vila Brasilândia - 45°DP volta em Dezembro



CONSEG da Vila Brasilândia não realizará reunião com a comunidade em Novembro

Encontro volta em Dezembro

      O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da região da Vila Brasilândia (45 DPº), informa que não haverá reunião no mês de novembro, mas volta em dezembro.

      Os Conselhos Comunitários são grupos organizados, formados por moradores do bairro, que se reúnem para discutir, analisar e dar sugestões para a implantação de ações que possam ser aplicadas, com o objetivo de melhorar a segurança pública local.

     O Conseg possui dois representantes da Secretaria de Segurança Pública: o Comandante da Polícia Militar e o Delegado de Polícia titular do Distrito Policial do bairro e um representante da Subprefeitura da área. Participe você também e traga sua sugestão, que é de fundamental importância.

Serviço
Conseg Vila Brasilândia (45 DPº)
Rua Rodolfo Bardela - Igreja de Santo Antônio - às 19h30

Lilian Santos
Assessora de Imprensa
Subprefeitura Freguesia Brasilândia

Nota: Para quem ainda não sabe do que se trata, o CONSEG quer dizer Conselho Comunitário de Segurança, onde o poder público e a comunidade se reúnem e buscam soluções para melhorar a segurança desta comunidade. Comparecem o Delegado, o Subprefeito, Comandante da Polícia Militar e Metropolitana, Representantes da Sabesp, DSV, Eletropaulo e várias Secretarias.
Aqui no Morro Grande, a delegacia que nos atende é a 45°DP e nosso CONSEG se encontra mensalmente na rua Rodolfo Bardela, no salão da Igreja Santo Antonio na Brasilândia, uma vez por mês as 19h30min.
Ficar reclamando com a vizinhança a falta de segurança, de luz na rua, buracos nas ruas, falta de creches, não adianta, precisamos nos dirigir à quem de direito, e a reunião é aberta para toda comunidade, de forma amistosa e cortes, todos são recebidos e ouvidos, sem exceção, então todos estamos convidados.

Rosângela Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores